QUEM SOMOS
a IMAGETHINKING é uma startup especializada em promover experiências na humanização de marcas, produtos, serviços, canais de comunicação e interação como: URAs, Chatbots e Agentes Digitais.
Faz isso por meio da criação, design e implantação de uma ferramenta própria, nomeada de Human Persona. Seu idealizador é Leandro de Loiola Nunes, Ph.d em Ciências da Comunicação.
LEANDRO DE LOIOLA
LEANDRO DE LOIOLA NUNES, é Ph.D pela Universidade de São Paulo e, atualmente, faz um Pós Doutorado pela ESPM, em São Paulo, no tema: Consumo e Biopolíticas da Comunicação como foco em interação por Personas.
É o Cientista responsável pela criação de metodologias para humanização de Interfaces, Inteligência Artificial - Chatbots, Assistentes Virtuais (VDA) e URA - intermediárias da relação entre humano e robô virtual.
Implantação e controle de qualidade dos produtos de LUI (LANGUAGE USER INTERFACE) e VUI (VOICE USER INTERFACE).
Projetos de humanização de URA para atendimento eletrônico; criação de Personas para Agentes Virtuais e Chatbots; concepção de Avatares e adequação de linguagem verbal, visual, verbo-visual e audiovisual, por meio de diagramação semiótica, metafórica comunicacional e pelo Construtivismo Semiótico-Cultural em Psicologia, aplicados para o design de interfaces e Inteligência Artificial.
Também é responsável por:
- Coordenar as iniciativas de Humanização, promovendo a transferência de características e atributos humanos a produtos e serviços.
- Multiplicar o conhecimento e disseminar o mindset de humanização do atendimento.
- Facilitar workshops e contribuir para a criação de métricas e indicadores sustentáveis para o negócio.
- Mapear e redesenhar as interações entre: marca e stakeholders, focadas na humanização do atendimento nos diversos canais, e na interação entre a marca e o mercado.
- Acompanhar o mapeamento e análise das jornadas de experiência, métricas, processos e procedimentos.
- Desenvolver e aplicar pesquisas para criação de Personas de Atendimento, Marca e Cliente.
- Desenvolver o LUI (Language User Interface) dos canais digitais e humanos.
- Desenvolver o VUI (Voice User Interface) dos agentes digitais e humanos.
- Aplicar métodos e métricas de acompanhamento da efetividade da humanização nas operações humanas e digitais
Projetos realizados:
Santander
Vivo
Net
Sky
Riachuelo
Banco Pan
Ponto Frio
Casas Bahia
Barateiro
Extra
FastShop
Banco do Brasil Seguros
Mapfre
Europ Assistance
Bradesco Seguros
Youse
HapVida
Saúde na Mão
Unimed
Azul Linhas Aéreas
Cielo
SERCOM
BRK
Claro
Tel&Com
Meeta Solutions
Aurora Estúdio Criativo
Ipiranga
Kimberly Clark
FALE CONOSCO
AGORA MESMO!
Precisa de mais informações, um orçamento, ou quer enviar uma sugestão ou crítica? Mande a sua mensagem, responderemos em breve!
Sua persona aguarda por você!