
HUMAN CONSUMER
Um novo olhar para o consumidor
Dentre inúmeras estratégias e tentativas para entender melhor quem é o consumidor ideal de uma marca, a Persona do Consumidor é aquela que tem mais destaque nos estudos de marketing.

Identificando novas possibilidades e maior assertividade nesses estudos, foi desenvolvida a Human Consumer. Constituída por meio de Diagramas Semióticos, ela realiza o cruzamento de arquétipos que determinam cada persona possível do consumidor e cliente.
Ao final do processo é produzido um modelo do cliente ideal para a marca, alvo das ações, intenções, sensações, direcionamento e comunicação da Marca.
A quem se destina?
Departamentos de Comunicação, Comercial e Marketing.

Resultado esperado
Permite aos profissionais de Marketing e publicidade elaborar estratégias certeiras para promover produtos e serviços, em suas diversas aplicações!
FALE CONOSCO
AGORA MESMO!
Precisa de mais informações, um orçamento, ou quer enviar uma sugestão ou crítica? Mande a sua mensagem, responderemos em breve!
Sua persona aguarda por você!
