O Departamento de LUI é a área responsável por gerar, monitorar e aprimorar a linguagem e interação presentes nos diversos canais de comunicação internos e externos de uma empresa e seu atendimento.
A quem se destina?
Departamentos de Comunicação, Comercial, Marketing, Tecnologia e Canais de Atendimento.
Resultado esperado
Minimizar possíveis fraquezas de comunicação e potencializar o fluxo de relacionamento entre empresa e seus clientes (internos e externos). Para isso, o LUI trabalha com os seguintes pilares da humanização:
♦ Design de Diálogos e Fluxos de Conversação para URAs humanizadas, Chatbots e Agentes Virtuais
♦ Consultoria para diagnóstico e acompanhamento de performance conversacional de URAs, Chatbots e Agentes Virtuais.
♦ Consultoria para implantação e acompanhamento de performance das humanizações por meio de Human Personas, com as vertentes: Marca, Atendimento, Consumidor e Matching.
FALE CONOSCO
AGORA MESMO!
Precisa de mais informações, um orçamento, ou quer enviar uma sugestão ou crítica? Mande a sua mensagem, responderemos em breve!